
Ne-Yo O Gentleman do R&B, do Pop, das Pistas, dos Artistas ... Da Música Atual
Com dois discos lançados e o terceiro com data marcada para chegar ao Brasil agora em outubro, Ne-Yo mostra a evolução do seu som. Apenas com o primeiro single deste novo CD, o hit “Closer”, ele deixa transparecer sua tendência para outros estilos, incorporando, por exemplo, o House ao som que já estávamos acostumados a ouvir com a sua assinatura. Ne-Yo não gosta de rótulos e muito menos de receber ordens quanto ao tipo de som que deve elaborar. Ele afirma que a cena musical é muito maior e que não há limites. Aliás, seguindo os passos de Michael Jackson (como ele mesmo gosta de frisar), Ne-Yo vem ao mundo dizer qual é o seu papel na música: compor, cantar e dançar. Tudo isso não necessariamente nesta ordem, mas ele já adianta: “irei compor até morrer”.
Com faixas interpretadas por grandes artistas, tais como Beyoncé (“Irreplaceable”) e Rihanna (“Unfaithful”), o jovem Shafer Smith, 29, mostra que já tem conhecimento suficiente para fazer jus ao sucesso conquistado pelo mundo. E também ao apelido recebido por um amigo que diz que, tal qual em Matrix, Ne-Yo tem a habilidade de “ver” música.
No novo disco, que leva o nome de “Year of The Gentleman” (“O Ano do Cavalheiro”), ele ressalta detalhes que deixaram de ser praticados pelos homens e, que para ele, são essenciais – sonho de boa parte das mulheres.
Para Ler Mais sobre a Em entrevista exclusiva feita por telefone à revista DJs Sound
0 comentários:
Postar um comentário